Decoração, Casa, Enfeite, Barato, Estiloso, Criativo, Design, Interiores, Moderno, Arquitetura Casa No Estilo: Quarto de adolescente

Pages

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Quarto de adolescente

Bom com tantos pedindo to postando um post só de quarto de adolescente, de maneira que fique uma coisa legal aconchegante e agradável.




 Esse primeiro quarto é um tom que faz da uma sensação de quarto maior, a cama foi projetada no alto para o aproveito do espaço que é pouco, embaixo da cama ficou um canto legal para estudar, fazer trabalho de escola, desenhar, mexer no computador e outras coisas logo ali no canto foi colocado um deck com um coxão e umas almofadas pra fazer um charme e um canto para ler, conversa e pode até servi de cama para amigos. 


Nesse quarto foi usado um estilo rustico, pois certamente a menina era um pouco clássica e o bom dele que serve tanto pra adolescente quanto pra jovem e até mesmo adulta. O quarto antes de qualquer coisa tem que ter a cara e o estilo do dono, então foi usado uma cor de um vermelho fechado (mais fosco, escuro) com um beije claro, curtinhas de organza para dar sensação de sofisticado jogo de quarto rustico com pintura de cor leve e um lustre que da total diferença no ambiente.
Nem sei como começar a falar desse quarto, ele é muito massa, tem essa que é simples mais tem atrás dela um painel composto de madeira e uma tela de vidro, com iluminação embutida. A escrivaninha e as prateleiras são da mesma madeira que o painel, a luz do painel foi colocada para fazer uma ligação com o cobre leito e o quarto com as paredes todas brancas. 


 Esse é mais simples que os outros mais têm um jeito de sofisticado por ter o roda forro todo na cor lilás e com o cobre leito roxo, os moveis branco com detalhes de flor em cima do criado mudo fico muito legal.




 Esse é legal para uma pessoa que curti andar de skate, o papel de parede esta de acordo com o cobre leito e os moveis em harmonia com as cores do quarto muito legal.  


 Esse é mais pra uma menina mais patricinha mais delicada, com isso o quarto foi decorado todo branco com rosa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Images by Freepik