Decoração, Casa, Enfeite, Barato, Estiloso, Criativo, Design, Interiores, Moderno, Arquitetura Casa No Estilo: abril 2012

Pages

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Jardim em pequeno espaço

Em um jardim com pouco espaço pode sim ter uma arvore, se for que você não quer que crença é só colocar em um bom vazo de barro ou até mesmo concreto.
As arvores que melhor fica dentro de vazo são palmeira, bambu, entre outras.






Pode ser feito um jardim com temperos e hortaliças, para não ficar uma coisa desleixada usam-se vasinhos pequenos e mais decorativos, pode até mesmo ser baldinhos coloridos que fica muito legal.







Bom pra ser um jardim belo e charmoso, primeiro tem que haver uma concordância quanto ao estilo, às plantas entre si e os tamanhos. Deve- se sempre permanecer com um estilo, exemplo: Uma planta tropical não vai ficar legal com outro tipo, assim como mostra na imagem todos são de climas desérticos e com isso o enfeite com pedras e cascakh dão um estilo mais desértico.
Em relação ao tamanho sempre a maiores no fundo e as menores na frente igual foto de turma de escola.




Pra quem tem um espaço muito pequeno mesmo eu indico que faça um jardim na vertical, é muito simples só coloca um deck de madeira e colocar vasinhos ou até mesmo só os vasos, vai ficar um ambiente charmoso e mais calmo e com isso 






Esperto que tenham gostado, abraço e até a próxima. 





 
Images by Freepik