Decoração, Casa, Enfeite, Barato, Estiloso, Criativo, Design, Interiores, Moderno, Arquitetura Casa No Estilo: Pequeno jardim com grande beleza

Pages

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Pequeno jardim com grande beleza


Que tal fazer de sua sacada de apartamento um lindo jardim, nesse foi usado deck de madeira com pedras para dar um visual mais natural ao ambiente, os buxinhos foram usados em vasos de cerâmica e em formato de bolinhas.


Nesse jardim foi usado muro verde, na frente foi usado yucca de diferentes maneiras.


Nesse jardim foi usado um canto para inventar e abusar das cores e formatos de plantas, dando um detalhe com um pedaço de grade que achei muito legal.


Esse jardim é bonito e barato, pingo de ouro você encontra ate com o vizinho, é só pedir uma mudinha e pinheirinho custa em média 2 reais.


Esse jardim é muito simples, só precisa ter bromélias que é baratinhas, pedras que você acha na roça mesmo e um cesto com uma planta maior pra dar um volume e um charme a mais no seu jardim.



Se você faz o estilo mais zen esse é seu jardim, com o uso de bambu, trepadeira, bromélia, raphia e uma cascata é tudo que você precisa pra ter um ambiente para relaxar.  


Esse faz mais o estilo do bom e velho jardim japonês, com poucas e grandes plantas você é capaz de criar essa beleza. 


Ta sem dinheiro então pense no que você tem em casa e use como vaso, como uma bota, calha de pvc, latas, latões, pneus e mais muito mais, agora é sua vez de criar e pensar. Seja feliz e se possível deixa no comentário um link da foto do seu jardim 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Images by Freepik